Home Notícias Tiago Jazynski e Rogério Heylmann ministram o Módulo I do Curso de Perícia

Tiago Jazynski e Rogério Heylmann ministram o Módulo I do Curso de Perícia

by Roberto Cirino
430 views

O Módulo I: Planilhas Periciais, Links Úteis e Cadastramento – Excel e Matemática Financeira com uso de calculadora será ministrado pelos economistas especialistas, Tiago Jazynski e Rogério Heylmann. Este é o 1º Módulo do Curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira, que será apresentado nos dias 02 e 03 de dezembro, em Curitiba, no CORECONPR. Ele tem como objetivo habilitar os participantes em ferramentas de trabalho obrigatórias na elaboração das análises e atendimento aos cálculos que virão nos módulos a seguir, com disponibilização dos links úteis em perícia e assistência técnica e orientações para cadastramento do Perito Judicial Econômico-financeiro.

Tiago Jazynski vai orientar os participantes sobre ferramentas de trabalho obrigatórias na elaboração e análise de cálculos, apresentar sites para consultar e extrair informações para elaboração de cálculos de atualização monetária e demais cálculos periciais.

Rogério Heylmann vai demonstrar a perícia econômico-financeira nos diversos ramos do poder judiciário e também extrajudicialmente. Ele vai apresentar as plataformas mais usadas para a tramitação dos processos tais como Projud, eProc, PJe, Escritório Digital, entre outros. Além disso, pretende esclarecer como devem ser analisadas e interpretadas as decisões nos processos, além de algumas mudanças impostas pelo novo CPC.

TIAGO JAZYNSKI: Economista, formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Assistente Técnico e Perito Judicial. Atua como perito em ações cíveis, federais e trabalhistas. Coordenador do Núcleo Perito e Auditores Econômicos-financeiros do CORECONPR e ganhador do 1° Lugar no 22° Prêmio Paraná de Economia. Atual Delegado Regional do CORECONPR em Ponta Grossa.

ROGÉRIO HEYLMANN: É economista, advogado, professor da ESA, professor convidado da Pós-Graduação de Gestão Tributária da Escola de Negócios da PUC-PR e do Curso de Pós-Graduação de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho da UNICURITIBA, professor de Perícias Contábeis e Projeto Interdisciplinar no Curso de Ciências Contábeis da FALEC, consultor de empresas e escritórios de advocacia na área de perícias e liquidações judiciais e extrajudiciais, sócio da Heylmann Assessoria em Cálculos Judiciais e Extrajudiciais.

tiago

rogerio

VOCÊ PODE GOSTAR