Você está aqui
Home > Prêmio Economista Paranaense do Ano > Corecon-PR entrega o 4º Prêmio Economista Paranaense do Ano no Madalosso

Corecon-PR entrega o 4º Prêmio Economista Paranaense do Ano no Madalosso

Com a finalidade de valorizar o trabalho realizado por economistas que se destacam no setor acadêmico e no mercado, bem como jornalistas e comentaristas econômicos, pelo trabalho desenvolvido pela classe, o Conselho Regional de Economia do Paraná – Corecon-PR realizou a entrega do 4º Prêmio Economista Paranaense do Ano, no dia 13 de agosto, data em que se comemorou o Dia do Economista. O evento que foi promovido no restaurante Madalosso (Avenida Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade) em Curitiba/PR, reuniu autoridades, imprensa, economistas e convidados.

Aos primeiros colocados nas categorias Economista Paranaense do Ano, Jornalista Econômico do Ano e Economista Acadêmico do Ano foi concedido um troféu como homenagem pelo destaque na votação.

O economista e consultor econômico Carlos Artur Kruger Passos foi o grande vencedor da categoria Economista Paranaense do Ano, que também teve como finalistas os economistas Norberto Anacleto Ortigara, Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento e Joel Malucelli, empresário do grupo J. Malucelli.

Marcelo Curado, economista e professor da Universidade Federal do Paraná, conquistou o primeiro lugar na categoria Economista Acadêmico do Ano. Nesta categoria, foram finalistas os economistas Lucas Lautert Dezordi (Professor da Universidade Positivo e FAE Business School) e Susana Gasparovic Kasprzak (Professora da UNIOESTE / Cascavel).

Na categoria Jornalista Econômico do Ano, José Wille, da rádio CBN e TV Bandeirantes, foi o homenageado com o maior número de votos. A repórter do jornal Tribuna do Paraná, Magaléa Mazziotti e Wilson Soler, apresentador do Bom dia Paraná, da RPC TV foram finalistas na categoria.

Deixe uma resposta

Top