Home Prêmio Economista Paranaense do Ano Formulário de votação

Formulário de votação

by Corecon PR
528 views

Caro(a) Economista e Aluno (a) de Economia,

COLABORE COM O SEU VOTO PARA A ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS A SEREM PREMIADOS NO 4º PRÊMIO ECONOMISTA PARANAENSE DO ANO – 2012!  

O Prêmio Economista Paranaense do Ano foi instituído 2009 pelo CORECON-PR para valorizar o trabalho realizado por Economistas que se destacam no setor acadêmico e de mercado, bem como Jornalistas e Cronistas Econômicos do Estado do Paraná que desenvolvem importante trabalho de análise, interpretação e divulgação dos fatos econômicos.

O CORECON-PR visa com isso a homenagear e incentivar os profissionais importantes para o Paraná através do reconhecimento de seus trabalhos.

Este prêmio possui três categorias:

  1. Economista Acadêmico do Ano;
  2. Jornalista Econômico do Ano;
  3. Economista Paranaense do Ano.

A categoria “Economista Acadêmico do Ano” é destinada a premiar Economistas que se destacaram na atividade acadêmica em benefício da produção científica do Estado do Paraná, destacando-se no cenário regional e nacional. Os proponentes desta categoria são os coordenadores de cursos de economia das Instituições de Ensino Superior do estado do Paraná.

A categoria “Jornalista Econômico do Ano” é destinada a premiar Jornalistas que se destacaram na atividade profissional e/ou em trabalhos relacionados à cobertura econômica em benefício do Estado do Paraná, da coletividade e/ou da Classe dos Economistas. Os proponentes desta categoria são os principais veículos de comunicação do Estado do Paraná.

A categoria “Economista Paranaense do Ano” é destinada a premiar Economistas que se destacaram na atividade profissional ou em trabalhos em benefício do Estado do Paraná, da coletividade e/ou da Classe dos Economistas. Os proponentes desta categoria são as entidades de importância econômica do Estado do Paraná e os Conselheiros Regionais do CORECON-PR.

O processo de escolha dos profissionais é compreendido por três etapas:

1º) Indicação de 3 (três)ou mais nomes, pelos proponentes de cada categoria.

2º) A avaliação dos profissionais indicados pelos proponentes, realizada pela Comissão Especial do que selecionou os 3 (três) finalistas para cada categoria.

3º) Submissão dos 3 (três) nomes finalistas a processo de eleição junto aos Economistas Registrados no CORECON/PR.

Para cumprir a terceira e última etapa do prêmio, o CORECON-PR solicita a valiosa colaboração de todos os Economistas na eleição, indicando 1 (um) profissional para cada categoria.

A VOTAÇÃO ENCERRA-SE NO DIA 27 DE JULHO DE 2012

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment