Home Notícias 5º módulo do Curso de Perícia e Assistência Técnica aconteceu em Campo Mourão

5º módulo do Curso de Perícia e Assistência Técnica aconteceu em Campo Mourão

by Roberto Cirino
330 views

Nos dias 19 e 20 de outubro, aconteceu o 5° módulo do Curso de Perícia e Assistência Técnica com tema “Fundamentos Jurídicos e Confecção de Perícias”, na UNESPAR, em Campo Mourão, ministrado pelo economista e coordenador do Núcleo de Perícia do CORECONPR, Marcos Kruse. Este módulo, que contou com a presença de mais de 40 alunos, teve carga horária de 15 horas.  O curso é promovido pelo CORECONPR, com o apoio da UNESPAR e da coordenação do curso de economia da universidade, o delegado do CORECONPR, Jesus Crepaldi.

Durante as aulas foram abordados os seguintes assuntos: Interpretação de sentença e confecção de laudo, situações de empréstimo e financiamentos, movimentação de conta corrente e contratos bancários para elaboração de laudos. O módulo tratou de especificar o uso do ferramental de trabalho básico da perícia que são as planilhas eletrônicas.

O curso completo é composto por 6 módulos (72 horas no total). E em Campo Mourão está sendo ministrado pelos economistas do CORECONPR: Luiz Antonio Rubin, João Adolfo Colombo, Tiago Jazynski, Vânia Marcon e Marcos Kruse. O último módulo, que acontece no próximo final de semana, tratará das Perícias Tributárias e Avaliação de Empresas dentro da Ótica da Atuação Pericial.

A cidade de Curitiba, também está recebendo simultaneamente o curso de perícia.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment