Home Notícias Conselheiro do CoreconPR participa de debate sobre Reforma Tributária

Conselheiro do CoreconPR participa de debate sobre Reforma Tributária

by Roberto Cirino
299 views

Na última segunda-feira (09), o conselheiro, Daniel Rodrigues Poit esteve representando o CoreconPR no debate sobre Reforma Tributária que aconteceu no Restaurante do SENAC PR e reuniu autoridades, líderes e empresários paranaenses. No evento, o economista Luiz Carlos Hauly, ex-deputado federal e consultor do Congresso Nacional para o tema, apresentou a PEC110/2019. Houve total apoio dos participantes para a divulgação da referida PEC e seus efeitos na economia brasileira, caso seja aprovada na configuração em que está proposta.

Hauly, que também é economista registrado no CoreconPR, já fez cerca de duas centenas de apresentações como esta pelo Brasil, explicando a urgência de ser aprovada a reforma tributária e os efeitos da proposta que elaborou ao longo de 30 anos, debruçado sobre o tema. Ao final, por unanimidade, foi decidido iniciar uma campanha de apoio à aprovação da PEC-110/2019 pelas redes sociais, entre outras iniciativas visando sensibilizar o Congresso.

Esteve presente também no debate, o ex-conselheiro do CoreconPR, o economista Marcos Venitius de Almeida Muniz, registro 3325, que foi Conselheiro Efetivo na década de 1980.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment