Home Notícias CORECONPR promove a entrega do 24º Prêmio Paraná de Economia em Cornélio Procópio

CORECONPR promove a entrega do 24º Prêmio Paraná de Economia em Cornélio Procópio

by Roberto Cirino
220 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) promove no dia 29 de agosto, a partir das 19 horas, a solenidade de entrega do 24º Prêmio Paraná de Economia, no auditório da Universidade do Norte do Paraná – UENP (Av. Portugal, 340), em Cornélio Procópio. Após a solenidade, os acadêmicos dos cursos de economia, professores e economistas poderão acompanhar a palestra sobre “A Macroeconomia da Semiestagnação Brasileira”, com o economista Luciano Luiz Manarin D’ Agostini.

Com a finalidade de estimular e valorizar a produção científica e propiciar a reflexão sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, o Prêmio Paraná de Economia vai premiar os três primeiros classificados em cada categoria de trabalho, em conjunto com as instituições de ensino superior do Estado do Paraná.

A categoria Economia Paraná, é voltada para monografias que abordem a realidade paranaense, podendo ser de abrangência regional. A categoria Economia Pura e Aplicada é voltada a qualquer outro tema que não se enquadre, na avaliação do autor, na categoria Economia Paranaense.

Os vencedores nas categorias já foram anunciados pelo CORECONPR, conforme avaliação da banca examinadora. Na categoria Economia Pura e Aplicada, a vencedora foi Patrícia Skolimoski (UEPG), Daiane Amanda Hoffmann da Unicentro Guarapuava garantiu o segundo lugar o bacharel em ciências econômicas de Laranjeiras do Sul, da UFFS, Yogo Rubiak Canquerino alcançou o terceiro lugar.

Na categoria economia paranaense, a vencedora foi Eduarda Machoski, da UEPG, Francieli Aparecida Oliveira, da Unespar/Campo Mourão, obteve o segundo lugar e Jonas da Silva Henrique, da Unioeste/Toledo, conquistou o terceiro lugar.

SERVIÇO: Entrega do 24º Prêmio Paraná de Economia

Data: 29 de agosto (sexta-feira)

Local: Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Cornélio Procópio – PR 160, Km 0 (saída para Leópolis).

Horário: 19 horas

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment