Home Notícias INSCRIÇÕES ABERTAS!!!! – Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional – 4ª Edição: Homenagem a Milton Santos

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!! – Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional – 4ª Edição: Homenagem a Milton Santos

by Roberto Cirino
279 views

O Ministério da Integração Nacional Iniciou a divulgação do Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional – 4ª Edição: Homenagem a Milton Santos, que é uma iniciativa deste Ministério, por meio desta Secretaria de Desenvolvimento Regional. Com objetivo de promover a reflexão sobre os aspectos teóricos e práticos do desenvolvimento regional no Brasil à luz da Política Nacional de Desenvolvimento Regional- PNDR.

Os vencedores receberão prêmios de até R$ 15 mil reais, além de diplomas de reconhecimento de mérito na categoria em que concorreram. O regulamento está disponível no site www.mi.gov.br/premio e as inscrições podem ser feitas entre 1 de junho e 31 de julho de 2017.

Desta forma, solicitamos o apoio desse Corecon a no sentido de replicar a divulgação em seus meio de comunicação e mailing list disponíveis, para que possamos ampliar o debate e alavancar o Desenvolvimento Regional em nosso País, para isso encaminhamos peça de divulgação anexo.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!!

INCRIÇÕES GRATUITAS!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment