Home Notícias Pellizzaro fala sobre o futuro do terceiro setor no XXI CBE

Pellizzaro fala sobre o futuro do terceiro setor no XXI CBE

by Roberto Cirino
301 views

roque

O presidente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC/Brasil), Roque Pellizzaro Junior ministra palestra sobre “Desafios do Setor de Serviços Frente à Conjuntura Econômica”, durante o XXI Congresso Brasileiro de Economia. O evento ocorrerá na Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300), em Curitiba, entre os dias 09 e 11 de setembro. O Tema central do CBE 2015 é a “Apropriação e a Distribuição de Renda – Desafios para o Século XXI. Mais informações pelo site:www.cbe2015.org.br.

Segundo Roque Pellizzaro, nos últimos anos, o terceiro setor foi quem apresentou crescimento acelerado, e agora começa a sentir a conjuntura econômica em um ritmo mais lento. “Entender o por quê desse crescimento, as consequências para o cenário da economia e discutir o futuro do segmento e uma possível reestruturação é muito importante para o momento”, ressalta ele. A palestra ocorre no dia 10 de setembro, a partir das 14 horas.

Sobre o palestrante

Roque Pellizzaro Junior é advogado e economista. Presidente do Serviço de Proteção ao Crédito/SPC Brasil, presidiu a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas/CNDL entre os anos de 2007 e 2014 e foi presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas –FCDL/SC de 2005 a 2008.

.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment