Home Notícias Plenária aprova proposta referente a Grupo de Trabalho e Planejamento Estratégico

Plenária aprova proposta referente a Grupo de Trabalho e Planejamento Estratégico

by Roberto Cirino
509 views

Na última sexta-feira, dia 14 de junho, economistas estiveram reunidos durante Plenária, na sede do CoreconPr. Na ocasião foi aprovada a proposta de diretrizes sugeridas pelo Grupo de Trabalho de Planejamento Estratégico e a comissão responsável por discutir e apoiar os posicionamentos do Conselho, nomeada como CoreconPr Discutindo Conjuntura e Políticas Econômicas.

O GT de Planejamento Estratégico terá como objetivo propor ações diante de possibilidades de aperfeiçoamento e de “novos caminhos” para o enfrentamento das dificuldades vivenciadas pelo Conselho Federal de Economia e pelos Conselhos Regionais. O grupo é composto por conselheiros e Delegados Regionais, ex-conselheiros, economistas e professores de cursos de economia que possam contribuir com a discussão da Comissão.

Na reunião foram nomeados como coordenador da Comissão, Eron José Maranho e como membros da Comissão o Presidente do Conselho, Carlos Magno Bittencourt, a vice-presidente do Conselho, Elhanã Marcelino, os conselheiros Daniel Poit, Sérgio Lopes, Laércio Rodrigues de Oliveira, Juliana Franco Afonso e os economistas Juarez Varallo Pont, Jose Moraes Neto e Sidinei Silverio da Silva.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment