Home Prêmio Paraná de Economia Inscrições abertas para o 23º Prêmio Paraná de Economia

Inscrições abertas para o 23º Prêmio Paraná de Economia

by Roberto Cirino

cartaz_webAs inscrições para o 23º Prêmio Paraná de Economia estão abertas. A solenidade de lançamento será realizada no dia 03 de maio de 2013, no Auditório da Universidade Estadual de Londrina – UEL.

O Prêmio Paraná de Economia, instituído pelo CORECONPR na modalidade de Monografia de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas, tem a finalidade de estimular e valorizar a produção científica, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, e premiar os três primeiros classificados em cada categoria de trabalho. Podem ser inscritas as monografias para obtenção de grau de Bacharel em Ciências Econômicas referentes ao ano letivo de 2012. A premiação total será de 9 mil reais, divididas entre as categorias premiadas, de acordo com regulamento. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 24 de maio de 2013.

Regulamento do Prêmio

Ficha de Inscrição

Modelo de Folha de Rosto

Convite para a solenidade de lançamento dos prêmios Paraná de Economia, BRDE Desenvolvimento e Economista Paranaense do Ano

 Prêmios voltados para economistas, acadêmicos e jornalistas são lançados na UEL

Bancas e Membros da Comissão Julgadora do 23º Prêmio Paraná de Economia

Alteração de Membro da Comissão Julgadora

 

RESULTADO

Acadêmicos e economistas são premiados pelo CORECON e BRDE