Home Cartilhas CARTILHA ENTENDA DE ECONOMIA – EDIÇÃO 11

CARTILHA ENTENDA DE ECONOMIA – EDIÇÃO 11

by Roberto Cirino
688 views

Prezado(a) leitor(a)

Estamos na 11ª Edição da “Cartilha EnTenda de Economia: Dicas para o Consumo Consciente”, cuja finalidade é contribuir com informações para você organizar e planejar da melhor forma possível seu orçamento, quer seja pessoal ou familiar.

A Cartilha reúne informações úteis para que você possa aplicar no seu dia a dia em busca de uma saúde financeira mais equilibrada, para um planejamento adequado das finanças.

O momento de olhar para o seu orçamento é mais do que oportuno, pois são muitos os desafios enfrentados na área econômica, com a taxa de juros elevada e aumentos sucessivos nos preços dos alimentos.

Planejar os gastos e cuidar com a aquisição de créditos que envolvam juros é essencial para driblar esse momento econômico. Por isso, o CoreconPR disponibiliza este material desenvolvido como forma de prestar um serviço útil à população paranaense, com a colaboração de economistas e acadêmicos. Este material serve de orientação para que a sociedade possa se orientar para as boas práticas do consumo consciente.

Economista Eduardo André Cosentino – Presidente do CORECONPR

Obrigado


Veja cartilha em PDF…

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment