Você está aqui
Home > Notícias > 6º prêmio Economista Paranaense do Ano presta homenagem aos profissionais de destaque

6º prêmio Economista Paranaense do Ano presta homenagem aos profissionais de destaque

Os economistas Pery Shikida e Fábio Scatolin foram os vencedores na categoria “Economista Acadêmico do Ano” e “Economista Paranaense do Ano”, respectivamente. José Pio Martins, economista e comentarista econômico ganhou na categoria “Jornalista Econômico”.

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) promoveu no último dia 07 de agosto, a entrega do 6º Prêmio Economista Paranaense do Ano, na Universidade Positivo. O evento foi realizado com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho realizado por economistas que se destacam no setor acadêmico e no mercado, bem como jornalistas e comentaristas econômicos, pelo trabalho desenvolvido pela classe econômica.

Durante o evento, economistas, autoridades e convidados prestigiaram a entrega do prêmio que compreende três categorias, “Economista Acadêmico do Ano”, “Jornalista Econômico” e “Economista Paranaense do Ano”. Os ganhadores foram homenageados pelo CORECONPR através de um troféu por sua contribuição a classe. Este evento aconteceu durante a cerimônia de abertura do 19º Enesul – Encontro dos Economistas da Região Sul, realizado em Curitiba.

Na categoria “Economista Acadêmico do Ano” foi contemplado o economista Pery Francisco Assis Shikida, professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio. O comentarista econômico da rádio CBN Curitiba e no jornal Gazeta do Povo, José Pio Martins, que é economista e reitor da Universidade Positivo, recebeu o prêmio na categoria “Jornalista Econômico”. Na categoria Economista Paranaense do Ano, o vencedor foi o secretário municipal de Planejamento e Administração de Curitiba, Fábio Doria Scatolin.

IMG_7762

Presidente do CORECONPR Econ. Sergio Hardy e o Economista Paranaense do Ano Fábio Scatolin

IMG_7734

Economista Acadêmico do Ano Pery Shikida e a Secretária de Finanças de Curitiba Econ. Eleonora Fruet

IMG_7751

Presidente do COFECON Econ. Paulo Dantas e o Comentarista Econômico Econ. José Pio Martins

Deixe uma resposta

Top