Home Notícias CBE 2015: CORECONPR recebe visita da presidência do COFECON

CBE 2015: CORECONPR recebe visita da presidência do COFECON

by Roberto Cirino
248 views

plenaria2O Conselho Regional de Economia do Paraná, através de seu presidente Sérgio Hardy e sua vice, Maria de Fátima Miranda, recebeu na última sexta-feira (05/04) a visita do presidente do Conselho Federal de Economia Paulo Dantas e seu vice, Wellington Leonardo da Silva, com o objetivo de sanar dúvidas e aprofundar os conhecimentos no que diz respeito a organização do Congresso Brasileiro de Economia (CBE), além de apresentar um relatório de como está o andamento dos preparativos para receber este grande evento, em Curitiba, no mês de setembro de 2015.

O presidente do CORECONPR, Sérgio Hardy, relatou as providências tomadas até o momento para a realização do CBE, como reuniões realizadas com organizadores das edições anteriores, a criação do projeto para a captação de recursos, a produção de vídeo para a divulgação do evento, a composição dos membros dos comitês organizacionais, a confecção de um cronograma de tarefas e o trabalho para a definição do tema desta edição.

Após a reunião, Paulo Dantas acompanhou a Plenária do CORECONPR e elogiou as ações da entidade nos preparativos para o evento, que segundo ele “estão muito mais adiantadas do que pensava”.

Além da realização de reuniões com os Corecon’s de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o presidente Sérgio Hardy esteve em São Paulo e Brasília. Atendendo ao convite, por intermédio da presidência do Corecon-SP, a assessora da presidência, Rute Neves, que possui experiência na realização de grandes eventos, como o Encontro Nacional de Economia esteve no CORECONPR, onde se reuniu com grupo de economistas paranaenses que estão formatando os trabalhos do XXI CBE. Ela contribuiu com informações importantes a serem consideradas na realização do evento, detalhes técnicos e mencionou possíveis patrocinadores e apoiadores.

plenaria3

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment