Home Notícias Convite: Solenidade de Lançamento do Prêmio Paraná de Economia

Convite: Solenidade de Lançamento do Prêmio Paraná de Economia

by Roberto Cirino
475 views

Conselho Regional de Economia do Paraná – CORECONPR tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria para participar da Solenidade de Lançamento do 27º Prêmio Paraná de Economia, que acontece no dia 27 de abril, quinta-feira, no auditório da Universidade Estadual de Londrina (UEL)Durante a solenidade serão realizadas ainda duas palestras. Uma ministrada pela economista, conselheira da Incubadora do TECPAR e do CORECONPR, Gina Gulineli Paladino, que irá abordar o tema “Economia Criativa e Desenvolvimento Regional” e a do economista, delegado do CORECONPR e conselheiro na Associação Comercial e Empresarial de Maringá, João Adolfo Stadler Colombo, ministrando o tema: “Introdução ao CORECONPR: o que é, qual sua importância, benefícios”.

27º Prêmio Paraná de Economia, instituído pelo CORECONPR, nas modalidades Monografia de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas, nas áreas de Economia Paranaense e Economia Pura e Aplicada, e Artigos, nas categorias Artigos de Economistas e Artigos de Estudantes de Economia. O Prêmio tem a finalidade de estimular e valorizar a produção científica, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, premiando os três primeiros classificados em cada categoria de Monografias, em conjunto com Instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná (IES), e os dois primeiros colocados em cada categoria de Artigos.

As Monografias, de caráter individual, aptas a serem inscritas neste certame, são aquelas que foram apresentadas como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, referente ao período letivo de 2016.

O evento será realizado no dia 27 de abril de 2017, às 19h30min, no Auditório da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA /CESA – AUDITORIO DO CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS na Rodovia Celso Garcia Cid, s/nº, km 380, Campus Universitário Perobal, Cidade de Londrina, Paraná.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment