Home Notícias CORECONPR realiza eleições nesta quinta-feira 31/10

CORECONPR realiza eleições nesta quinta-feira 31/10

by Roberto Cirino
266 views

eleicao2013O Conselho Regional de Economia do Paraná realiza nesta quinta-feira (31) o processo eleitoral para renovação de um terço de conselheiros efetivos e suplentes (2014/2016) e delegado eleitor efetivo e suplente junto ao colégio eleitoral do COFECON. A eleição que acontece em sua sede (Rua Professora Rosa Saporski, 989 – Mercês), teve início às 9 horas e o término será às 17 horas.

A chapa que concorre ao pleito é denominada “CORECONPR UNIDO”, composta pelos economistas Antonio Agenor Denardi, Carlos Magno Bittencourt, Eduardo Moreira Garcia e Sérgio Hardy, como conselheiros efetivos. Os conselheiros suplentes são: Eduardo Cosentino, Lucas Dezordi, Paulo Rogério Brene  e Takenori Ota. Os delegados eleitores junto ao colégio eleitoral do COFECON são: Odisnei Bega (efetivo) e Kalil Karam Netto (suplente).

O economistas que compõem a chapa serão empossados no dia 06 de janeiro de 2014. Assim que empossados, os conselheiros efetivos também participam da votação para a escolha do presidente da entidade para o exercício de 2014.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment