Home Notícias CORECONs do Sul se reúnem em Curitiba para discutir o ENESUL 2014 e o CBE 2015

CORECONs do Sul se reúnem em Curitiba para discutir o ENESUL 2014 e o CBE 2015

by Roberto Cirino
357 views

Na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o Conselho Regional de Economia do Paraná recebeu em sua sede o conselheiro do CORECON-RS, Henri Wolf Bejazman e o gerente executivo do CORECON-SC, Rodrigo Nivaldo Martins para tratar de assuntos relativos à 19ª edição do Enesul (Encontro dos Economistas da Região Sul), que será sediado pelo Paraná neste ano de 2014 e o CBE (Congresso Brasileiro de Economia), que terá Curitiba como sede em 2015. Eles foram recebidos pelo presidente do CORECONPR, economista Sérgio Guimarães Hardy, pela  vice-presidente Maria de Fátima Miranda e pelo gerente executivo da entidade, Amarildo Santos.

Além de discutir a programação do Enesul, os conselhos da região Sul abordaram assuntos de interesse em comum e no fortalecimento da relação entre as entidades.

O Enesul será realizado na Universidade Positivo, em Curitiba/PR, nos dias 7 e 8 de agosto, com o objetivo de debater assuntos de interesse da classe dos economistas e da sociedade. A cidade de Curitiba será sede da 21ª edição do Congresso Brasileiro de Economia, em setembro.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment