Home Notícias Licitação do IPPUC para estudo do Metrô compreende meio Socioeconômico

Licitação do IPPUC para estudo do Metrô compreende meio Socioeconômico

by Roberto Cirino
431 views

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba – IPPUC divulgou o edital de Licitação, modalidade Tomada de Preços, visando a seleção e contração de empresa (s) para execução de Estudo Complementar de Impacto Ambiental – EIA e o seu respectivo Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – RIMA, para a implantação da Linha Azul – Santa Cândida / CIC Sul do Sistema de Metrô de Curitiba no Eixo Norte / Sul da Rede Integrada de Transporte, conforme especificações contidas no Edital e seus Anexos.

Entre os profissionais exigidos para o estudo, é mencionado o especialista em meio socioeconômico, com experiência em Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório de Impacto ao Meio Ambiente relativas ao meio socioeconômico de Sistema de Transporte de Passageiros de Alta Capacidade ou de Sistema de Transporte de Passageiros de Metroviário ou Sistema de Transporte de Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba – IPPUC – Tomada de Preços 001/2014 –  pág 23. Portanto, as empresas de economia podem consultar o edital e verificar se a sua empresa se enquadra e se lhe interessa participar desta concorrência.

O valor total estimado da licitação é de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil

reais).

A abertura dos envelopes será no dia 14 de fevereiro, às 14h30, no Auditório do IPPUC (Rua Bom Jesus, nº 669, Bairro Cabral – Curitiba – Paraná, Brasil).

Os interessados em participar da licitação para elaboração do EIA/RIMA do metrô podem encontrar o edital e seus anexos no site do Ippuc (www.ippuc.org.br) e no Portal da Transparência do município de Curitiba (www.transparencia.curitiba.pr.gov.br). Os documentos também estão disponíveis na sede do Ippuc (Rua Bom Jesus, 669 – bairro Cabral), e cópias podem ser adquiridas mediante o pagamento de R$ 10,00.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment