Home Notícias Reunião do Núcleo de Peritos e Auditores Econômicos-Financeiros aconteceu em abril

Reunião do Núcleo de Peritos e Auditores Econômicos-Financeiros aconteceu em abril

by Roberto Cirino
269 views

No dia 8 de abril aconteceu na sede do CORECONPR a Reunião do Núcleo de Peritos e Auditores Econômicos-Financeiros, que teve como objetivo discutir a pauta vigente e analisar com os peritos como o grupo vai se articular neste ano. Após o evento, o coordenador do núcleo Marcos Kruse, ministrou o Curso de Cálculos Trabalhistas.

Na ocasião, esteve em pauta a situação do cadastro dos economistas no COFECON, a Proposta do estabelecimento da Revista Brasileira de Perícia & Auditoria Econômica Financeira, o encaminhamento de temas relevantes para a atividade pericial, as questões pertinentes à perícia por conta das alterações do CPC e o encaminhamento de sugestões para o funcionamento do núcleo.

Segundo Kruse, dentre as propostas a serem viabilizadas surgiu a criação de um fórum de perícia. “Estou verificando esta questão para termos um orçamento para a próxima plenária”. Ele também comentou que propôs modificações para que haja maior atuação e fortalecimento dos peritos.

A próxima reunião do Núcleo de Peritos e Auditores Econômicos-Financeiros está agendada para o dia 06 de maio na sede do CORECONPR. Depois da reunião, haverá um Curso de Cálculos Cíveis, com duração de 3 horas.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment