Home Notícias Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrição no 25º Prêmio Paraná de Economia

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrição no 25º Prêmio Paraná de Economia

by Roberto Cirino
239 views

prazo de inscrição para o 25º Prêmio Paraná de Economia encerra nesta sexta-feira (dia 22 de maio), às 18 horas. Podem ser inscritas as monografias para obtenção de grau de Bacharel em Ciências Econômicas referentes ao ano letivo de 2014. O valor da premiação será de 9 mil reais, divididos entre os premiados de acordo com o regulamento.

Instituído pelo CORECONPR na modalidade de Monografia de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas, o prêmio tem a finalidade de estimular e valorizar a produção científica, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada.

Serão premiados os três primeiros classificados, nas seguintes categorias: Economia Paranaense – monografias que abordem a realidade paranaense, podendo ser de abrangência regional; Economia Pura e Aplicada – qualquer outro tema que não se enquadre, na avaliação do autor, na categoria Economia Paranaense.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 11 de setembro, durante a solenidade de encerramento do XXI Congresso Brasileiro de Economia – CBE 2015, na Universidade Positivo.

Serviço: Inscrições, regulamento e demais informações sobre os prêmios no site: www.coreconpr.org.br

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment