Home Sem Categoria Abertura da Semana de Perícia Econômico-Financeira reúne mais de 130 participantes

Abertura da Semana de Perícia Econômico-Financeira reúne mais de 130 participantes

by Roberto Cirino
527 views

A primeira noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira foi um grande sucesso, com mais de 130 participantes. O evento que é promovido pelo Núcleo de Peritos do CoreconPR reuniu economistas e convidados para debater sobre este ramo de atuação da economia, que tem ganhado grande expressividade no Paraná e no Brasil.

O evento teve início às 19h, abordando o tema: “Perícia Econômico Financeira em tempos de crise: desafios e oportunidades”, com a participação do convidado especial , desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás,  Dr. Guilherme Gutemberg Isac Pinto, juntamente com o Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, o economista Tiago Jazynski, com o presidente do CoreconPR, o economista Dr. Carlos Magno Andrioli Bittencourt e com o vice-presidente do CoreconPR, o economista Eduardo André Cosentino.

Na sequência, às 20h30, aconteceu a primeira palestra com tema: “Perícia Econômico-Financeira nos pós-COVID-19. Como será?”, que contou com a participação da economista Vanya Marcon Heimoski e do Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, o economista Tiago Jazynski.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment