Home Notícias CONVITE: Economistas falam sobre os rumos da economia para 2016

CONVITE: Economistas falam sobre os rumos da economia para 2016

by Roberto Cirino
238 views

Serão apresentados dados sobre o desempenho econômico nos setores da indústria, agricultura, pecuária e emprego, e uma análise do que se espera da economia nacional e internacional no próximo ano.

O Conselho Regional de Economia do Paraná convida economistas e acadêmicos para acompanharem o evento “Rumos da Economia em 2016”, no dia 25 de novembroquarta-feiraàs 14h30, em sua sede (Rua Professora Rosa Saporski, 989 – Mercês). Participam da apresentação economistas da FIEP, DIEESE, OCEPAR, CORECONPR e UP. Eles vão avaliar o desempenho da economia neste ano e as perspectivas para 2016 nos setores da indústria, agricultura, pecuária e emprego, além de fazer uma análise geral do mercado. O evento é aberto ao público e voltado para a imprensa.

Para o debate foram convidados os economistas Anderson Helpa, coordenador de Planejamento da OCEPAR (Organização das Cooperativas do Paraná); Maurilio Schmitt, coordenador do Departamento Econômico da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná); Sandro Silva, do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos); e o economista Lucas Lautert Dezordi, coordenador do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Positivo e conselheiro do CORECONPR.

 

Serviço: “Rumos da Economia em 2016”

Data: 25 de novembro

Horário: 14h30

Local: Conselho Regional de Economia (Rua Professora Rosa Saporski, 989 – Mercês) – Curitiba – PR.

***Os interessados em participar devem enviar e-mail para [email protected]

Informações: www.coreconpr.org.br  ou 41 3336-0701

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment