Home Notícias CORECONPR participa de Reunião do Comitê de Olho na Transparência

CORECONPR participa de Reunião do Comitê de Olho na Transparência

by Roberto Cirino
316 views

O presidente do CORECONPR Celso Bernardo e o vice-presidente Carlos Magno Andrioli Bittencourt estiveram presentes na reunião do Comitê De Olho na Transparência, que aconteceu na manhã do dia 9 de outubro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná. O principal objetivo da reunião foi apresentar o Guia de Acesso à Informação no Âmbito da Administração Pública, elaborado pelos os membros do comitê e orientar o cidadão sobre o acesso as prestações de contas dos órgãos da administração pública. A reunião foi conduzida pelo presidente do CORECONPR.

Na reunião, foi decidido que o portal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) passará por uma visita para observar se as recomendações do COT foram realizadas. Outra decisão foi a iniciação da análise aos portais da transparência de Câmaras Municipais.

Além do representantes do CORECONPR, participaram da reunião Gilson Strechar e Allan Lukas Jucovski (SESCAP-PR);João Eloi Olenike e Antônio MoacirPozzobon (CRCPR) e Willian Mazeto (OAB-PR).

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment