Home Notícias Francisco Beltrão recebe o EnTenda de Economia com orientações gratuitas para a população

Francisco Beltrão recebe o EnTenda de Economia com orientações gratuitas para a população

by Roberto Cirino
257 views

No dia  13 de agosto foi comemorado o Dia do Economista. E em comemoração a data, a cidade de Francisco Beltrão irá receber o “EnTenda de Economia”, promovido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) em parceria com instituição de ensino. A ação que acontecerá no dia 25 na Praça Central, Eduardo Suplicy, das 8h30 às 12h, tem como objetivo destacar a importância do economista para a sociedade, levando orientações gratuitas para a população, com o objetivo de auxiliar no planejamento doméstico.

O atendimento será voltado para a população em geral pelos professores e alunos da Unioeste, que também farão a entrega da Cartilha EnTenda de Economia: dicas para o consumo consciente para a população e irão prestar esclarecimentos sobre o tema. 

O projeto EnTenda de Economia em 4 cidades no mês de agosto

A cidade de Foz do Iguaçu e Maringá, receberam o EnTenda de Economia no dia 13 de agosto, e a cidade de Toledo no dia 18 de agosto.

Cartilha EnTenda de Economia

Em todas as cidades que acontece o evento, o público poderá retirar gratuitamente, na tenda, a cartilha “EnTenda de Economia: dicas para o consumo consciente”, que está em sua 9ª edição e traz uma orientação completa para auxiliar o consumidor no planejamento eficiente dos seus gastos. A cartilha foi elaborada pelos alunos e professores de economia da Universidade Federal do Paraná, em parceria com o CORECONPR, em 2009. Ela conta também com conteúdo voltado para educação econômica infantil, elaborado por alunos de economia das Faculdades Santa Cruz.

Serviço:

25/08 – Francisco Beltrão – Praça Central (Eduardo Suplicy) – das 8h30 às 12h

Informações: www.coreconpr.gov.br

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment