DATA: 15 de Setembro de 2018 das 15h30min às 17h30min.
LOCAL: Sede do CORECONPR – Rua Professora Rosa Saporski, 989 Mercês CURITIBA-PR.
OBJETIVO:
Oferecer aos participantes as premissas da economia da oralidade e como aplica-la na atividade profissional e particularmente na área da perícia.
PÚBLICO ALVO: Especialmente aos integrantes do Núcleo de Perícia, bem como aos Economistas em geral e estudantes de economia, além de outras categorias profissionais, tais como; Engenheiros; Administradores; Consultores; Empresários; Advogados; Contadores; Universitários, Funcionários Públicos; Profissionais Liberais.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
E estrutura matricial da economia sob a perspectiva da oralidade.
Campo interdisciplinar envolvendo os domínios da economia, oralidade e comunicação.
Oralidade como promotora e geradora de riqueza.
Designação da Economia da Oralidade à Nova Economia.
A marca pessoal (vocal) como ativo econômico.
Técnicas de oralidade viabilizadora da criação da marca vocal profissional.
A perícia da oralidade, na oralidade da perícia.
VALORES:
Economistas registrados R$ 50,00
Economista com carteira de perito do CORECONPR R$ 30,00
Estudante de economia R$ 30,00
Outros profissionais R$ 70,00
INFORMAÇÕES
www.coreconpr.gov.br / cursos@coreconpr.gov.br
INSCRIÇÕES
Inscrição pelo email cursos@coreconpr.gov.br
O pagamento deverá ser efetuado na sede do CORECONPR em cheque ou dinheiro.
PALESTRANTE: Economista Jorge Cury Neto Formado em Ciências Econômicas pela FESP, em Comunicação Social, habilitação em jornalismo pela PUC-PR e Formação e Certificação Internacional em Coaching pela SLAC. Desde 1972 atua como comunicador e pesquisador do uso da voz para fins comunicacionais e partir de 1997 na internet. Em 2013 tornou-se formulador do Voice Design, o Design da voz para fins comunicativos, com a aprovação e apresentação de um trabalho científico pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, durante o 19o CIAED – Congresso Internacional de EaD, realizado em Salvador. Atualmente dedica-se ao processo de formulação e disseminação da Economia da Oralidade.