Home CursosCursos em 2018 Minicurso Economia da Oralidade – 02 horas

Minicurso Economia da Oralidade – 02 horas

by Roberto Cirino
554 views

DATA: 15 de Setembro de 2018 das 15h30min às 17h30min. 

LOCAL: Sede do CORECONPR – Rua Professora Rosa Saporski, 989 Mercês CURITIBA-PR. 

OBJETIVO:

Oferecer aos participantes as premissas da economia da oralidade e como aplica-la na atividade profissional e particularmente na área da perícia. 

PÚBLICO ALVO: Especialmente aos integrantes do Núcleo de Perícia, bem como aos Economistas em geral e estudantes de economia, além de outras categorias profissionais, tais como; Engenheiros; Administradores; Consultores; Empresários; Advogados; Contadores; Universitários, Funcionários Públicos; Profissionais Liberais. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

E estrutura matricial da economia sob a perspectiva da oralidade.

Campo interdisciplinar envolvendo os domínios da economia, oralidade e comunicação.

Oralidade como promotora e geradora de riqueza.

Designação da Economia da Oralidade à Nova Economia.

A marca pessoal (vocal) como ativo econômico.

Técnicas de oralidade viabilizadora da criação da marca vocal profissional.

A perícia da oralidade, na oralidade da perícia.

VALORES:                                                                                                  

Economistas  registrados                                                                          R$   50,00

Economista com carteira de perito do CORECONPR                         R$   30,00

Estudante de economia                                                                             R$   30,00

Outros profissionais                                                                                  R$   70,00

INFORMAÇÕES

www.coreconpr.gov.br / [email protected]

INSCRIÇÕES

Inscrição pelo email [email protected]

Ficha de inscrição:

O pagamento deverá ser efetuado na sede do CORECONPR em cheque ou dinheiro.

PALESTRANTE: Economista Jorge Cury Neto Formado em Ciências Econômicas pela FESP, em Comunicação Social, habilitação em jornalismo pela PUC-PR e Formação e Certificação Internacional em Coaching pela SLAC. Desde 1972 atua como comunicador e pesquisador do uso da voz para fins comunicacionais e partir de 1997 na internet. Em 2013 tornou-se formulador do Voice Design, o Design da voz para fins comunicativos, com a aprovação e apresentação de um trabalho científico pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, durante o 19o CIAED – Congresso Internacional de EaD, realizado em Salvador. Atualmente dedica-se ao processo de formulação e disseminação da Economia da Oralidade.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment