Home Sem Categoria V Prêmio Economista Paranaense do Ano

V Prêmio Economista Paranaense do Ano

by Corecon PR
362 views

a)   V Prêmio Economista Paranaense do Ano

O Prêmio Economista Paranaense do Ano foi instituído pelo CORECONPR para valorizar o trabalho realizado por muitos Economistas do estado, como também de jornalistas econômicos, de fundamental importância para o desenvolvimento do Paraná.

O CORECONPR visa com isso homenagear e incentivar os Economistas importantes para o Paraná através do reconhecimento de seus trabalhos pela sua Classe.

Este programa possui três categorias: I) Economista Acadêmico do Ano; II) Jornalista Econômico; e III) Economista Paranaense do Ano”.

A categoria “Economista Acadêmico do Ano” é destinada a premiar Economistas que se destacaram na atividade acadêmica em benefício da produção científica do Estado do Paraná, destacando-se no cenário regional e nacional.

A categoria “Jornalista Econômico” é destinada a premiar Jornalistas que se destacaram na atividade profissional ou em trabalhos em benefício do Estado do Paraná, da coletividade e/ou da Classe dos Economistas.

A categoria “Economista Paranaense do Ano” é destinada a premiar Economistas que se destacaram na atividade profissional ou em trabalhos em benefício do Estado do Paraná, da coletividade e/ou da Classe dos Economistas.

Os laureados em primeiro lugar deste programa receberão uma placa de homenagem do CORECON-PR e a premiação se realizará na ocasião da comemoração do Dia do Economista, 13 de Agosto.

 

b) Regulamento do V Prêmio Economista Paranaense do Ano

c) CORECONPR recebe indicações ao Prêmio Economista Paranaense do Ano

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment