Home ServiçosAnálise Conjuntural Ademilson de Souza Maciel

Nº Corecon:

Telefone:  (41) 9719-0903

Email:  [email protected] 

Endereço:
Rua: Rua Nossa Senhora de Nazaré
Bairro: Boa Vista
Cidade: Curitiba – PR
CEP:

Informações Importantes:

Formação
• Pós-graduação – Especialização em Economia e Meio Ambiente – Universidade Federal do Paraná – UFPR – Monografia: Degradação Ambiental: Uma Externalidade Negativa Causada pelo Crescimento Desordenado no Distrito Federal.
• Graduação – Bacharel em Ciências Econômicas – Universidade do Distrito Federal – UDF – Monografia: Utilização da Curva de Phillips no Brasil.

Qualificações
Setor Financeiro (contas a pagar, a receber, fluxo de caixa, contratos etc.), Análise de Viabilidade Econômica, Economia do Meio Ambiente; Elaboração e Execução de Projetos Socioambientais; Estudo, Pesquisa e Diagnóstico Socioeconômico; Elaboração de Relatórios; Sistematização de Dados e Desenvolvimento Econômico Local e Regional; Assessoria na elaboração de projetos e planos de trabalho; Elaboração e implementação do planejamento estratégico; Monitoramento e Avaliação do desempenho do projeto.
Possuo conhecimentos básicos na ferramenta de análises estatísticas STATA e no programa de gestão de projetos MS PROJECT.
Tenho facilidade em desenvolver trabalhos diversos com responsabilidade e ética, algo que traga novos desafios e que utilize minha experiência profissional e meu capital intelectual dentro da organização. Minhas características são de uma pessoa dinâmica e de fácil relacionamento. Forte em controles de gestão. Espírito de equipe e liderança. Profissional focado em objetivos.

Busca de Economistas
Cidade
Serviços

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment