Home Prêmio Paraná Economista Lucas Dezordi ministra palestra na entrega dos prêmios Paraná e BRDE

Economista Lucas Dezordi ministra palestra na entrega dos prêmios Paraná e BRDE

by Corecon PR
314 views

Lucas Dezordi, economista e professor de economia da Universidade Positivo e da graduação e MBA da Fae Business School, irá ministrar palestra durante a solenidade de entrega do 22º Prêmio Paraná de Economia e do 7º Prêmio BRDE de Desenvolvimento, no dia 31 de agosto, em Ponta Grossa, na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), a partir das 19 horas. O tema da palestra será “O crescimento econômico sustentável do Brasil – uma análise da oferta e demanda agregada”.

O evento que é promovido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECON–PR) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), tem como objetivo estimular e valorizar a produção científica ligada à economia paranaense pura e aplicada, além de incentivar a pesquisa e a investigação econômica pelos profissionais da área.

Com a finalidade de valorizar a produção científica, o Prêmio Paraná de Economia, proporciona a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, e premia os cinco primeiros classificados em cada categoria de trabalho.

O Prêmio BRDE de Desenvolvimento, que tem como objetivo incentivar estudantes e profissionais economistas a realizarem pesquisas e investigação econômica, nesta edição irá premiar os melhores artigos recebidos sobre a análise do papel do BRDE no desenvolvimento do Estado, focando na atuação do banco na indução do crescimento da economia.

SERVIÇO:

Entrega do 22º Prêmio Paraná de Economia e do 7º Prêmio BRDE de Desenvolvimento
DATA: 31 de agosto
LOCAL: UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa)
HORÁRIO: 19 horas
Informações: 41 3336-0701 – www.corecon-pr.org.br

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment